Bençãos e Deuses

     No jogo quando temos dificuldades, podemos "pedir" ajuda aos deuses, e estes nos ajudarão a superar nossos desafios, mas de nada adianta pedir ajuda se não souber como utilizar corretamente as bençãos deles..

     Para começar, é preciso saber que há 3 níveis de bençãos por cada deus, e cada um com seus custo em favor, tempo de duração e tempo de espera para poder pedir outro favor ao mesmo deus, e também o alcance.

Nível 1 =  20 favor  -  4 horas - 1 dia
Nível 2 =  60 favor  - 72 horas - 3 dias
Nível 3 = 150 favor -  2 horas - 6 dias

Alcance do milagre

O milagre nível 1, é apenas para seu personagem e sua sombra da masmorra.

O milagre nível 2, é um óleo que pode ser equipado nas Armas/armaduras/jóias, ou simplesmente nas jóias, cuidado pois vc só pode equipar um óleo por item seu, em compensação, você pode usar em qualquer itens, até os dos seus mercenários, e pode também usar vários do mesmo deus, só depende de quantos vc tenha guardado.

O milagre nível 3, é um efeito que atinge todos os seus mercenários, ou os seus oponentes, sejam eles, na expedição, masmorra, arena ou circus.

 Para ativa-los vá em Pantheon, logo depois em deuses.

São 6 deuses

Marte

Milagre nível 1 - Dano
Milagre nível 2 - Agilidade
Milagre nível 3 - Sem golpes críticos - AMBAS AS PARTES.

Mercúrio

Milagre nível 1 - Carisma
Milagre nível 2 - Inteligência
Milagre nível 3 - Menos 30% de cura - OPONENTE.

Diana

Milagre nível 1 - Armadura
Milagre nível 2 - Destreza/Habilidade
Milagre nível 3 - Aumenta 15% de acerto - PRÓPRIO.

Apolo

Milagre nível 1 - Agilidade
Milagre nível 2 - Dano
Milagre nível 3 - Aumenta a chance de bloqueio 15% - SEU

Minerva

Milagre nível 1 - Inteligência
Milagre nível 2 - Carisma
Milagre nível 3 - Impede todos os golpes duplos, AMBAS AS PARTES.

Vulcano

Milagre nível 1 - Destreza/Habilidade
Milagre nível 2 - Armadura
Milagre nível 3 - Aumenta a Armadura em x% e a vida em 50% - PRÓPRIO.

Quando se deve ativar os milagres..

Os milagres de nível 1, são principalmente para Expedição e arena.

Os milagres nível 2, devem ser acumulados, principalmente o óleo sagrado de apodo e vulcano, pois ao usar 3 ao mesmo tempo, dão uma grande diferença final, o óleo de vulcano dá uma grande diferença no mercenário defensor, enquanto os de ataque podem ser usados em todos os outros e no próprio jogador..

Os milagres nível 3 podem ser usados em diferentes situações, evite fazer como muitos e ativar todos de uma vez para atacar um jogador no Circus turma..

Equilíbrio de marte: Use apenas contra jogadores ou mestres de masmorra com bastante chance de golpe crítico, caso contrário, não use.

Maldição de mercúrio: Use apenas em masmorras, é inútil no circus turma, e deve ser usado quando o mestre oponente se cura, veja a cura que ele recebeu e a vida que lhe sobrou, se a vida dele foi menor que 35% do valor de cura, ative, e boa sorte. (pode ser usado em 30% mas isso faz com que haja vitórias e derrotas alternadas).

Mão protetora da diana: Este é um dos melhores, com isto, seu mercenários de defesa provocará muito mais dano, e seus de ataque terão também significativa diferença, porém, deve ser visto que se seus mercenários já tem uma boa chance de acerto, (60% 70%)  o problema do seus circus é outro, deve-se procurar resolve-lo para não depender do milagre sempre já que só pode ser ativado uma vez por semana.

Escudo de apolo: Este pode não ter um grande efeito mas é bem útil quando usado certo, caso vc use muito valor de bloqueio nos seu mercenário de defesa, esta benção será bem melhor aproveitada.

Justiça de minerva: Deve apenas ser usado quando o motivo da vitória do oponente é apenas o carisma. Cuidado, caso seu motivo de vitória seja o carisma, vc estará se prejudicando.

Armadura de vulcano: Muito útil, em todas as situações, e principalmente quando vc investe pesado em armadura no seu defensor, e a vida dada por ele também dá uma boa ajuda contra os mestres mais fortes.

Combo:

Reduzindo o dano recebido e aumentando o feito:

óleo de apolo e da minerva no seu mercenário de ataque com mais Carisma, e óleo do vulcano no defensor.
ativa a Armadura de vulcano, Mão protetora de diana e o escudo de apolo.

As outras benções só devem ser usadas em situações especificas, não as ative sem comparar sua conta com a do oponente.

Trajes e bençãos:

É possível maximizar o efeito das bençãos equipando os trajes corretamente, para saber sobre isso visite a parte de trajes.

2 comentários:

  1. Meu negocio de favor dos deuses nao passa do 20 , como faço pra aumentar?

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    1. Você pode completar missões ou tarefas, (ambas vistas em `Pantheon), em cada uma diz quanto de favor que se recebe ao completar, e esta quantidade, aumenta tantos os seus atuais, como o limite total que se pode receber.

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