Assim que chega ao nível 10, você ganha acesso a mais 5 personagens.
Estes são
Uma segunda versão do seu próprio personagem, este tem os mesmos treinos, mas você deve equipa-lo diferente da forma que equipa o seu personagem principal.
E os outros 4, são mercenários que podem ser comprados no leilão, no mercado ou no mercador "mercenário".
Para ser bem sucedido no circus turma, é preciso escolher bem os mercenários, assim como suas missões. (Atenção, esta formação abaixo é para CIRCUS TURMA, também é efetiva em masmorra).
ABAIXO VOCÊ ENCONTRA OQUE PROCURAR EM UM MERCENÁRIO NA HORA DE COMPRA-LO.
Cura - missão (Curar membros de equipe)
É obrigatório ter um mercenário de cura, caso contrário, seus mercenários morrerão e você perderá a batalha.
Dica: no inicio, utilize você, pois você na maioria dos casos, será o mais fraco entre os 5 mercenários, e a perda não fica tão drástica quando colocado como cura, quando você for mais forte que os mercenários que você pode comprar, então está na hora de escolher outro como cura.
Defesa - missão (atenção direta a si)
É necessário um bom mercenário de defesa, pois este será atacado primeiro, tendo um bom mercenário de defesa, te deixa livre para procurar só dano nos seus mercenários de ataque.
Procure por um portador da lança de elite (possui carisma, evitando receber golpes duplos, e possui agilidade, para evitar os golpes oponentes) ou então um Hoplomachus (possui Carisma e Força, a força é para ter bastante valor de bloqueio, e consequentemente também ganha dano). Evite o Asa de águia, já que este possui Carisma e constituição ( De nada vale a constituição em batalhas do circus turma, assim, ele desperdiça preciosos pontos nesse status).
como escolher entre portador da lança de elite e Hoplomachus?
Alguns jogadores, preferem investir mais em Valor de bloqueio, do que em agilidade, upando primeiro este e depois a agilidade, para estes é preferível o Hoplomachus, pois possui uma força muito superior, conseguindo assim um valor de bloqueio bem mais alto, mas após um certo nível, quando for mais fácil achar itens com alto valor de bloqueio, mude para o portador da lança de elite, visto que o limite para valor de bloqueio é 50%.
Ataque - missão (Prato de danos e atenção direta a si)
E como sempre, a chave da vitória é o ataque, e para este, lhe sobrou 3 mercenários, e estes devem ter Destreza (para acertar os ataques), Força (Para aumentar o dano em cada golpe) e Carisma (para que os golpes não deferidos no mercenários defensor, se tornem golpes duplos)
AGORA COM QUAIS ITENS EQUIPA-LOS
Cura
Procure itens com Cura > inteligência > valor de cura crítica, respectivamente.
Assim que obter um bom nível ( em média próximo ao nível 30), tente colocar também bastante
agilidade e Carisma no seu médico para dificultar a vida de seu adversário, pois com uma boa agilidade, este raramente sera acertado pelos mercenários de defesa, e com carisma, evita quase todos os golpes duplos dos mercenários de ataque.
Defesa
Procure itens com Carisma > Armadura > Agilidade e força> Ameaça > Valor de bloqueio, respectivamente.
No nível baixo, você não encontrará itens com todos estes requisitos, e nem é preciso, comece procurando apenas Carisma e armadura, quando chegar ao nível 20, começe a procurar também agilidade, no 30 já se pode encontrar itens para equipar moderadamente seu mercenário..
Ataque
Procure itens com Dano > Destreza > Força > Carisma, respectivamente.
O carisma no mercenário de ataque é apenas para golpes duplos.
Dica: Após montar seu circus, pegue seu mercenário com mais Armadura e Carisma, e coloque ele também como atenção direta a si, pois este sofrerá pouco menos danos que os outros, e assim ajudando da mesma forma que o seu defensor, atraindo os ataques que "escapam" ao defensor. ( E neste comece a dar valor a itens que melhorem a agilidade.
(utilize apenas 2 atenção direta a si, 1 próprio para isso, e 1 auxiliar, devido a grande diferença de ameaça e carisma, estes não "competirão" para ser atacados, evitando assim que um deles não ataque para tentar chamar atenção.)
FORMAÇÕES E TÁTICAS DO CIRCUS TURMA
1
Atenção direta a si
Prato de danos
Prato de danos
Prato de danos
Cura
2
Atenção direta a si
Atenção direta a si
Prato de danos
Prato de danos
Cura
Reduz a necessidade de ameaça no seu primeiro atenção direta a si, porém reduz o dano do seu atacante que vira o "auxiliar".
3
Cura
Prato de danos
Prato de danos
Prato de danos
Prato de danos
(este em especial, só pode ser usada por mercenários lv alto, neste caso, o mercenário de cura, começa a ser equipado como um atenção direta a si, com excesso de ameaça, isto reduz a sua cura,
mas te dá mais um mercenário para atacar, ou seja, reduz a quantidade de rounds em que você sobrevive, mas reduz também a quantidade de rounds necessários para derrotar o oponente, isto em relação a masmorra, em relação ao circus, aumenta o dano recebido, mas aumenta o dano feito)
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