Assim que chega ao nível 10, você ganha acesso a mais 5 personagens.
Estes são
Uma segunda versão do seu próprio personagem, este tem os mesmos treinos, mas você deve equipa-lo diferente da forma que equipa o seu personagem principal.
E os outros 4, são mercenários que podem ser comprados no leilão, no mercado ou no mercador "mercenário".
Para ser bem sucedido na masmorra, é preciso escolher bem os mercenários, assim como suas missões. (Atenção, esta formação abaixo é para MASMORRA, pouco efetiva em batalhas de circus turma, mas vai te facilitar a derrotar os mestres de masmorra).
Atenção, diferente da Expedição, Arena ou Circus turma, os rounds não são limitados, é continuado infinitamente, até em que todos em membros de um dos lados venham a morrer, mas a partir do round 50, o dano e a precisão de seu oponente vai aumentando a cada rodada, como não há limite de rodadas, não há limite no dano, ou seja, pode ser o oponente mais fraco, se não derrota-lo, ele irá te derrotar.
ABAIXO VOCÊ ENCONTRA OQUE PROCURAR EM UM MERCENÁRIO NA HORA DE COMPRA-LO.
Cura - missão (Curar membros de equipe)
É obrigatório ter um mercenário de cura, caso contrário, seus mercenários morrerão e você perderá a batalha.
Dica: no inicio, utilize você, pois você na maioria dos casos, será o mais fraco entre os 5 mercenários, e a perda não fica tão drástica quando colocado como cura.
Defesa - missão (atenção direta a si)
É necessário um bom mercenário de defesa, pois este será atacado primeiro, tendo um bom mercenário de defesa, te deixa livre para procurar só dano nos seus mercenários de ataque.
Procure por um Asas de águia, pois este possui bastante carisma ( evita golpes duplos, reduzindo muito o dano recebido, e aumenta a presença, garantindo que ele que será atacado) e constituição (Assim ele vai sobreviver pois mais tempo que o Hoplomachus e o Portador da lança de elite, dando mais tempo para a luta, e assim mais tempo para seus mercenários fazerem dano e matar o oponente.)
Ataque - missão (Prato de danos e atenção direta a si)
E como sempre, a chave da vitória é o ataque, e para este, lhe sobrou 3 mercenários, e estes devem ter simplesmente Destreza (para acertar os ataques) e Força (Para aumentar o dano em cada golpe).
AGORA COM QUAIS ITENS EQUIPA-LOS
Cura
Procure itens com Cura > inteligência > valor de cura crítica, respectivamente,
Defesa
Procure itens com Carisma > Armadura > Constituição e saúde > Agilidade e força> Ameaça > Valor de bloqueio, respectivamente.
No nível baixo, você não encontrará itens com todos estes requisitos, e nem é preciso, comece procurando apenas Carisma e armadura, quando chegar ao nível 20, começe a procurar também constituição, no 30 agilidade, e assim vai..
Ataque
Procure itens com Dano > Destreza > Força > Carisma, respectivamente.
O carisma no mercenário de ataque é apenas para golpes duplos.
Dica: Após montar seu circus, pegue seu mercenário com mais Armadura e Carisma, e coloque ele também como atenção direta a si, pois este sofrerá pouco menos danos que os outros, e assim ajudando da mesma forma que o seu defensor, quando este vier a morrer.
(utilize apenas 2 atenção direta a si, 1 próprio para isso, e 1 auxiliar, devido a grande diferença de ameaça e carisma, estes não "competirão" para ser atacados, evitando assim que um deles não ataque para tentar chamar atenção.)
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