Status

STATUS PRIMÁRIOS

São os status básicos e podem ser melhorados com o treino.


Força:

Aumenta o dano                     [10 pontos de força = 1 de dano]
Aumenta o valor de bloqueio [10 pontos de força = 1 de valor de bloqueio]

Destreza - Habilidade:

Aumenta a possibilidade de golpe          
Aumenta a possibilidade de golpe crítico  [10 pontos de habilidade = 1 ponto de golpe crítico ]

Agilidade:

Diminui a possibilidade de golpe de seu adversário
Aumenta a possibilidade de evitar críticos de seu adversário  [10 pontos de agilidade = 1 ponto de resistência]

Constituição:

Aumenta os pontos de vida        
Aumenta a regeneração por hora  [1 ponto de constituição = 2 pontos de regeneração]

Carisma:

Aumenta a possibilidade de duplo golpe [1 ponto carisma = 1% duplo golpe]
Aumenta a ameaça

Inteligência:

Aumenta a cura recebida por cada alimento
Aumenta a possibilidade de aprendizagem ante inimigos de expedições
Aumenta a cura recebida nas batalhas de masmorra
Aumenta a possibilidade de cura aumentada em batalhas de masmorra

STATUS SECUNDÁRIOS

São status que não podem ser melhorados no treino, mais podem ser adquiridos nos seus equipamentos, ou indiretamente com o treino dos status primários.


Armadura:

Reduz o dano recebido por cada golpe

Dano:

Aumenta o dano feito por cada golpe

Dano crítico ou Valor de dano crítico:

Aumenta a chance de dar golpes críticos.

Resistência ou Evoluindo o valor:

Aumenta a chance para evitar golpes críticos.

Valor de bloqueio:

Aumenta a chance de bloquear um ataque.

STATUS TERCIÁRIOS

São os status, que apenas são usados no circus turma e em batalhas em masmorras.

Ameaça:

Aumenta a ameaça final do seu personagem, (Vista nas estatísticas do  da batalha de masmorra e circus turma, o mercenário mais ameaçador é o que receberá mais golpes durante a batalha,

Cura:


É a vida que pode ser restaurada por cada rodada de seu mercenário.

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