STATUS PRIMÁRIOS
São os status básicos e podem ser melhorados com o treino.
Força:
Aumenta o dano [10 pontos de força = 1 de dano]
Aumenta o valor de bloqueio [10 pontos de força = 1 de valor de bloqueio]
Destreza - Habilidade:
Aumenta a possibilidade de golpe
Aumenta a possibilidade de golpe crítico [10 pontos de habilidade = 1 ponto de golpe crítico ]
Agilidade:
Diminui a possibilidade de golpe de seu adversário
Aumenta a possibilidade de evitar críticos de seu adversário [10 pontos de agilidade = 1 ponto de resistência]
Constituição:
Aumenta os pontos de vida
Aumenta a regeneração por hora [1 ponto de constituição = 2 pontos de regeneração]
Carisma:
Aumenta a possibilidade de duplo golpe [1 ponto carisma = 1% duplo golpe]
Aumenta a ameaça
Inteligência:
Aumenta a cura recebida por cada alimento
Aumenta a possibilidade de aprendizagem ante inimigos de expedições
Aumenta a cura recebida nas batalhas de masmorra
Aumenta a possibilidade de cura aumentada em batalhas de masmorra
STATUS SECUNDÁRIOS
São status que não podem ser melhorados no treino, mais podem ser adquiridos nos seus equipamentos, ou indiretamente com o treino dos status primários.
Armadura:
Reduz o dano recebido por cada golpe
Dano:
Aumenta o dano feito por cada golpe
Dano crítico ou Valor de dano crítico:
Aumenta a chance de dar golpes críticos.
Resistência ou Evoluindo o valor:
Aumenta a chance para evitar golpes críticos.
Valor de bloqueio:
Aumenta a chance de bloquear um ataque.
STATUS TERCIÁRIOS
São os status, que apenas são usados no circus turma e em batalhas em masmorras.
Ameaça:
Aumenta a ameaça final do seu personagem, (Vista nas estatísticas do da batalha de masmorra e circus turma, o mercenário mais ameaçador é o que receberá mais golpes durante a batalha,
Cura:
É a vida que pode ser restaurada por cada rodada de seu mercenário.
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